Como Funciona




Assim que o paciente entra em contato conosco ele passa pela primeira triagem com o fonoaudiólogo, e caso o paciente não tenha passado pelo médico é feito os exames. Este profissional já o encaminha para o médico otorrinolaringologista que fará a avaliação auditiva e se for o caso a indicação do uso do aparelho auditivo.

Somente após o diagnóstico médico e os exames audiológicos é possível a indicação do uso de uma Prótese Auditiva. Assim que isso é feito o paciente é encaminhado para o processo de seleção e adaptação com o fonoaudiólogo dando-se início a protetização que não leva mais de 5 dias úteis.

Caso não seja indicada a prótese auditiva o médico otorrinolaringologista indicará o tratamento mais adequado.

Contate-nos caso tenha alguma dúvida pelos telefones: 
(33) 3522-3253
(33) 8849-4156
Seriedade e respeito a você é o nosso compromisso!
Para sua completa segurança, todo o processo de aquisição do aparelho auditivo, bem como seu acompanhamento, é realizado por um moderno sistema de gerenciamento de dados, utilizando servidores seguros para o armazenamento de dados.

Consultas com o otorrinolaringologista: Nenhum paciente passará por teste sem que apresente a receita médica e os exames auditivos. Para os pacientes que não possuem convênio médico, e não desejam ser atendidos pela rede pública de saúde SUS, disponibilizamos a consulta médica e fonoaudiológica nos preços do convênio de clínicas Direito de Ouvir, que também são 70% mais baratas que o particular.

SÓ VANTAGENS: São inúmeras as vantagens, mas entre as principais está a forma qualitativa como é feito o atendimento, aliado ao diferencial dos preços que chegam a ser até 70% menores.

Surpreenda-se, não fique com dúvidas, pergunte, veja o depoimento de quem já foi atendido, veja nossa reputação no orkut, na internet, no google, no youtube, no twitter, pesquise sobre a satisfação de nossos pacientes na internet, jornais revistas e no PROCON, você vai descobrir que por muito menos é possível oferecer um atendimento muito melhor, mais ético e de excelência.

Aqui o paciente não paga mais ou menos pela marca, já que independente da marca que escolher o PREÇO será o mesmo. Nosso divisor de águas para definir o preço não é a marca, mas sim a tecnologia escolhida.