Teste por 7 dias


EXPERIMENTE ANTES DE COMPRAR!

Nosso compromisso, se inicia no momento do seu cadastro, depois disso você terá todo suporte necessário, antes, durante e depois da compra, nosso compromisso não termina nunca.

Além de oferecer 6 das melhores marcas de aparelhos auditivos, na Rede de Clínicas Direito de Ouvir o paciente que decide fazer uso de um aparelho auditivo pode testar o aparelho auditivo que pretende adquirir na sua casa, ambiente de trabalho ou mesmo nos momentos de lazer, antes de pagar por ele.

Com esta forma de atendimento humano e ético, o paciente tem a possibilidade de testar o aparelho auditivo no seu ambiente usual, definindo antes da aquisição quais as dificuldades encontradas com o uso sistemático do aparelho auditivo, este período é pré-determinado (em torno de 7 dias) podendo se estender por mais 7 se o paciente achar necessário.

Não temos interesse de oferecer um aparelho auditivo ao paciente que não será usado, por isso oferecemos em 100% dos casos esta experiência domiciliar, para que o paciente possa analisar a performance do aparelho auditivo com uma e duas próteses, observando criteriosamente os relatos de suas sensações durante este período, podendo inclusive o paciente testar mais de um modelo ou marca.

Nossos estudos mostraram que, além da seleção da prótese tecnicamente mais adequada, é de fundamental importância a implantação prévia de um de uma proposta de reabilitação auditiva, incluindo-se não só a experiência domiciliar, mas também orientações e aconselhamento durante este período, buscando sempre que o paciente tenha expectativas realistas quanto ao uso.

A Rede de Clínicas Direito de Ouvir, inova, cria, recria e reinventa a maneira de se comercializar prótese auditiva, e este processo como tudo que é feito pela empresa, tem como fundamento evitar que o paciente tenha frustrações, lhe transmitindo confiança, segurança e sobre tudo humanizando o uso do aparelho auditivo.

Venha fazer um teste conosco e surprienda-se com a Rede de Clínicas Direito de Ouvir, a maior rede de clínicas especializadas na adaptação de aparelhos auditivos do Brasil.

Tel.: (33) 3522-3253 / 8849-4156
Responsável: Dra. Jaqueline Magalhães
                           Fonoaudióloga