Preços

TRABALHAMOS APENAS COM APARELHOS AUDITIVOS NOVOS, DE PRIMEIRA LINHA, ADQUIRIDOS DIRETAMENTE DOS FABRICANTES, COM GARANTIA DE 1 ANO.

QUEREMOS QUE VOCÊ COMPRE O MELHOR APARELHO AUDITIVO DO MERCADO PELO MENOR PREÇO SEMPRE.

Cuidado: Ao procurar uma empresa de aparelhos auditivos ou ao fazer uma pesquisa de preços, você ouvirá as mais diversas justificativas para sustentar os preços muito maiores oferecidos. Você não sabe, mas, no preço do seu aparelho auditivo, está incluso uma série de taxas e preços absurdos que, ao compará-los, você vai perceber que nosso preço não é BARATO, é JUSTO.

Não se iluda, nós temos os mesmos modelos de aparelhos auditivos, com a mesma garantia, e é claro, com preços muito menores, confira!

Venda de Aparelhos Auditivos 100% Digitais (até 12 canais) inclusive os Aparelhos Auditivos Analógicos.

Todo aparelho auditivo é um equipamento eletrônico de alta precisão e é inegável que sua marca dirá muito sobre sua qualidade, durabilidade e eficiência, por isso oferecemos os melhores aparelhos auditivos do mundo, por preços menores que os ofertados no mercado!

Nossos Aparelhos Auditivos são 100% novos com 1(um) Ano de Garantia total e suporte em todo Brasil, além disso aqui seu interesse e sua liberdade de escolha tem um valor imensurável e são respeitados, por isso não temos interesse algum em difundir qualquer uma das marcas oferecidas, ou empresas de aparelhos auditivos. Nossa proposta é atender sua necessidade com o melhor aparelho auditivo do mercado, independente da marca e do preço que você está disposto a pagar, extraindo de cada uma delas o que cada uma tem de melhor.





Veja nossa tabela completa de preços e condições de pagamentos: